Noticias

Docinho de churrasco: Apresentadores provam doce com sabor típico do Rio Grande do Sul

 

Cobertura de chocolate ao leite, recheio de leite condensado e gostinho de churrasco? Apostando em um sabor inusitado, a doceira Gabriela de Oliveira Tobias surpreendeu Neto Fagundes e Shana Müller durante as gravações do Galpão Crioulo.


Trabalhando na produção de doces finos há um ano, Gabriela lançou essa receita bem diferente, que é a cara dos gaúchos: o docinho de churrasco. A ideia nasceu da vontade de surpreender os clientes e fazer uma homenagem ao Rio Grande do Sul.

 

"Nosso povo é bem tradicionalista então decidi criar um doce inovador como homenagem aos nossos costumes. Sou muito família e temos o hábito de tomar chimarrão e nos reunir nos churrascos de domingo, isso também me inspirou", explica a doceira.


Em sua visita à RBS TV, Gabriela presenteou os apresentadores com a novidade, que foi aprovada pela dupla. A doceira, porém, conta que não foi fácil chegar ao resultado desejado.


"Eu não queria que a receita ficasse muito doce, porque o sabor é de churrasco, mas também não podia ser muito salgada, porque é um docinho. Tinha que ter mesmo um sabor agridoce. Então fui elaborando, testando ingredientes e, depois de três meses, cheguei ao resultado", comemora.

Fonte: Gshow

 

CARDÁPIO

+

Japonesa

+

Ambiente

+

Galeria de Fotos

confira abaixo as últimas fotos de presenças na Potência do Sul

contato pelo telefone
(32) 3241.4800
Endereço
Av. Deusdedith Salgado, 4060, Teixeiras - Juiz de Fora - MG - CEP: 36033-000, Brasil